Quem não é visto não é lembrado

Nos dias atuais é quase inviável ter um negócio físico sem divulgar na internet. Com a expansão das redes e criação de várias aplicativos e sites, assim como, Facebook, Instagram e outros, a competitividade ficou muito vísivel, visto que, a concorrência é muito grande na internet.

Sendo assim, além de toda parte burocrática de abertura da empresa como MEI, MEI, EI, ME, EPP, EIRELI, LTDA, UNIPESSOAL e S.A por exemplo, a criação de um site, uma página no Facebook e no Instgram tornou indispensável.

Com o desenvolvimento de um site a empresa passa a ter mais confiança, credibilidade e visibilidade dos clientes passando uma impressão de boa empresa. O Facebook como todos nós conhecemos também é essencial na divulgação do negócio, com ele podemos ter curtidas, compartilhamentos e engajamento com a empresa, também aumentando muito a visibilidade e as vendas.

O Instagram como rede social conhecida mundialmente com vários usuários, focada em fotos, é um item importantissímo para um negócio se manter competidor no mercado, com o famoso seguindo e seguidores, além de curtidas, feed, igtv, stories, reels etc, expande ainda mais, ficando evidente o sucesso de uma empresa.

Portanto, é muito relevante a criação desses três produtos (Site, Instagram e Facebook) integrados para o triunfo de uma empresa, negócio, companhia, organização, firma ou corporação.